quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eminem, Bruno Mars e Akcent.

Olá pessoal! Como vão vocês?
Hoje andei observando no que a música me influência e quais os efeitos que ela provoca em minha mente. Sério mesmo, observei muitos ritmos diferentes e concluí que depende muito do gosto musical. Por exemplo, o sertanejo: (não sou muito fã de sertanejo, mas tenho minhas preferidas) acho legal, por ter uma linguagem fácil de ser compreendida. Mostra realmente tudo o que o autor/compositor estava sentindo quando a escreveu. Entretanto, resolvi falar de alguns artistas que admiro:

Já ouvi muita gente criticando o Eminem, por ser Rapper e tal. Mas um cara que tem a "sensibilidade" (desfarçada, claro) de escrever em uma música:

"But don't let them say you ain't beautiful
They can all get f*cked just stay true to you"

"Mas não deixe que digam que você não é linda /
Eles podem todos ficarem f*didos, basta que seja verdadeira consigo"

Okay, é um Rap "bruto" mas a mensagem que ele passa com esse verso serviu pra mim. Sempre me achei menor que os outros... (mesmo sendo mais alta, kkkkkkkkkkkk /táparei) Achei tão legal, ele se sentir um minuto como eu me sinto pra cantar isto! Mesmo que ele não tenha se sentido como eu, descreveu meus sentimentos ocultos nestes versos. Nunca esqueci desta parte da música! Ouça!Agora, falando sério! Bruno Mars é incrível! A letra, a melodia, o clipe! Tudo é lindo! (Inclusive ele, claro) Uma das letras mais lindas que já vi:
"Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

...She's so beautiful
And I tell her every day

Yeah I know, I know
When I compliment her
She wont believe me
And its so, its soSad to think she don't see what I see

But every time she asks me "Do I look okay?"
I say"

"Oh os seus olhos, os seus olhos / Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho / Seu cabelo, seu cabelo / Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada / Ela é tão linda / E eu digo isso pra ela todo dia / Sim eu sei, sei / Quando eu a elogio / Ela não acredita / E é tão, é tão / Triste saber que ela não vê o que eu vejo / Mas sempre que ela me pergunta se está bonita / Eu digo"

Acho esta música liiiiiinda! E tem o clipe maravilhoso! Muito lindinho o desenho que ele faz com aquela fita. kkkk Confira!

Música que o refrão gruda como chiclete: Akcent. aah esses caras arrebentam! As músicas mais legais têm um pouquinho de Acordeon/Sanfona (não sei se tem diferença, kkkkkk)
Dê uma olhada nestes versos:

"My world is falling
Without you...
But you don`t care
About anything beside you
I`ve been calling
Your number forever
But the silence was always
An answer

How deep is your love
Dream the summer rainbow
How deep is your love
Spread the way inside
How deep is your...

My love is fading without you
It`s a call here, I love to be beside you"

"Meu mundo está caindo / Sem você ... / Mas você não se importa sobre / Nada ao seu redor / Eu tenho sempre / Ligado pra você / Mas o silêncio sempre foi / A unica resposta resposta / Quão profundo é o seu amor / O sonho do arco-íris de verão / Quão profundo é o seu amor / Encontre o caminho que está aí dentro / Quão profundo é o seu... / Meu amor está acabando sem você / É uma chamada aqui, eu amo estar ao seu lado"

Ah, só sei que Akcent é muito provável terminar a semana viciado(a), se ouvir todos os dias. É o meu caso, kkk Veja!
Outra (que eu TENHO que ouvir todos os dias):

"All the time I thought about you
I saw your eyes and they were so blue
I could read there just one name
My name, my name, my name
Because of you I'm flying higher
You give me love, you set on fire
You keep me warm when you call my name
That's my name, that's my name, that's my name"

"O tempo todo eu pensei em você / Eu vi seus olhos e eles eram tão azuis / Eu só conseguia ler apenas um nome / Meu nome, meu nome, meu nome / Por causa de você eu estou voando mais alto / Você me dá amor, você incendeia / Você me mantém aquecido quando você chama meu nome / Esse é o meu nome, esse é o meu nome, esse é meu nome"

Já foi a música do meu perfil :D levei muitos sustos com ela ^^
Ouça e veja!

Enfim, isto tudo é só para mostrar o que a música faz em nós mesmos: nos faz imaginar. Quando se ouve um Rap, por exemplo, a letra, mesmo que você não esteja entendendo nada /se estiver em inglês, no caso, kkkkkk\ a imaginação vai a mil pensando no que o cara que escreveu a música /compôs a melodia\ estava pensando naquele momento O_. kkkk É engraçado ler estas coisas que escrevo, depois de pronta a postagem...
O Rock: pode ser deprimente, mas também o que é deprimente para uns, para outros é alegria. O mundo nunca irá se entender pela seguinte causa: NINGUÉM ENTENDE NINGUÉM! Aprendi isto a duras penas, mas a vida é uma graaaaaande prova a caneta. Você pode até passar um corretivo por cima, mas nunca conseguirá esquecer aquele borrão na sua vida. /é, e nem a professora, se ela ver aquele pedaço borrado na folha.... O_O tenso...
Músicas melosas: fala sério, você sempre vai lembrar de alguém quando ouvir "aquela música"... Pode até não ser um namorado ou paquera, mas sempre tem aquela pessoa inesquecível, tipo algum amigo, pai, mãe [/é, ainda existem filhos que pensem nos pais...].

No final de tudo, nunca sei se minha postagem foi em vão... Mas fico feliz de poder compartilhar meus pensamentos livre e abertamente.

^^

Obrigada por ler e acompanhar o My Life!
Volte sempre *-* e conto com seu comentário :D

Fique com Deus.

Beijos, de sua eterna escritora,
Vick Ventlando. > novamente, a UNICA Ventlando no orkut! :D POR FAVOR, ME ADICIONE, PRECISO DE AMIGOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até a próxima ;*

Um comentário:

Converse comigo! Deixe seus pensamentos extraordinários e seu blog aqui :3