quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Férias e coisas pra não se fazer.

Aaaaaaah, férias, simplesmente, férias! As tão solicitadas férias chegaram, aliás, já se passaram metade ^^. E eu? O que eu fiz? Dormi. Sim, quase o tempo todo. :( Aaah, e também assisti MUITO, MUITO anime, mas isso não conta '-'
Bom, neste post vou postar sugestões de o que fazer nesse começo de ano. Já que as férias, para nós, adolescentes, são sagradas.

I. Não durma tanto...
II. Não se estresse ou fique triste por coisas fúteis...
III. Não entre em encrenca...
IV.Feste muuuuuito...
V. Não recuse convites legais...
VI. NÃO COMECE UM BLOG, dá muito trabalho e você que está lendo isso, provavelmente quer curtir mais né?...
VII. Marque sempre algo legal com seus colegas de escola....
VIII. Fique linda nas fotos. Vale investir na produção e tirar umas fotos lindíssimas. Além de levantar sua auto-estima ainda ocupa seu tempo ^^...
9.  Procure sair do seu mundinho. Procure músicas novas, bandas novas, amigos novos, estilos novos... até porque o ano é novo O.o...
10. Faça coisas que você curte. Tipo, arrumar seu quarto, lavar a louça... Como compras, jogar CS, matar alguém... O.o...
11. (Sim, só sei até o 8 em algarismos romanos --') Seja criativa. Eu renovei meu quarto, agora tem poster pra tudo quanto é lado, invente algo legal pra fazer sem sair de casa (caso esteja brigada com seus pais ou sem vontade ou companhia pra sair...
12. V i c i e. Anime, Minecraft, chocolate, videogame, e jujubas são aceitos nas férias (:...
13. Está se sentindo sozinha? Arrume um animal de estimação (meu caso) ou conheça gente nova. Sempre é bom novas amizades.
14. Aprenda algo novo. Tipo tocar violão, desenhar, mexer nos programas do seu Windows... (O Windows Movie Maker, às vezes ganha de mim '-')...
15. ENTRE NA ACADEMIA PRA QUANDO VOLTAR AS AULAS, VOCÊ ESTAR LINDA. (: E aprenda Muay Thai, ok? ;)...
16. Grave vídeos legais com a galera ^^. Quando as férias acabam, você olha e diz: "haha, não acredito que fiz isso! :D"
17. Se afaste de idiotas. (Vou ficar forever alone =/)


Eu em Praia Grande!

Ryu & Chun Li.
Enfim, acho que não vai ajudar em nada, mas ok! ^^
Depois que parei de postar, aconteceram muitas coisas comigo. Fui pra praia, fiz meu book de 15 anos, fiz 15 anos (:D), viciei em Naruto, passei muita raiva com os fillers e agora tenho dois gatos chamados Ryu e Chun li.
Eles AMAM o dormir encima do teclado.

E o vídeo ou música de hoje é: este aqui! xD
Ah, é simplesmente... idiota, mas adoramos coisas idiotas, né? Então tá valendo. ^^

Foi bom ter postado hoje! Estou de volta! \o/

Fiquem com Deus! Valeu pela visita e comentem!

Beijos, de sua eterna doida escritora,
Vick Ventlando. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo! Deixe seus pensamentos extraordinários e seu blog aqui :3