domingo, 7 de junho de 2009

Selos.

Olá pessoal! Obrigada pelo comentários, e o carinho que vocês têm me dado nesse novo blog! Valeu por tudo!!! Bem, continuando, hoje estou meio pensativa... mas mudando de assunto, olha só o selinho que ganhei da Pri! Muito obrigada miguxa! Amei! Comecei o blog já com um selinho na primeira postagem!!! Eba! UASHAUHSUAHSUHAUHSUHAUSH!!! Bom, então aqui vão as regras e o questionário!
- A pessoa que receber, {eu} deve postar o selinho do seu blog, e descreve as regras!
- Deve também, indicar o selinho à até 5 blogueiras, que são realmente atenciosas com seus comentários.
- Terá que responder o questionário abaixo!
- Terá que avisar todas as suas amigas que você direcionou o selinho!
Questionário:
1- Quando você recebe comentários o que sente??
R: Adoooooooooroooo receber comentários! Ainda mais se for uma pessoa que eu não conheça!
2- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens??
R: Bem, eu seempre respondo toodooos! As vezes em cada blog {sempre} ou as vezes nos posts!
3- Você costuma visitar as pessoas que te visitam??
R: Siim! Visito toooodooos, e as vezes mesmo que não tenham comentado, eu seeempre olho nas estatísticas, para mim saber, e visitar toodooos!
4- Se você tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?
R: É bem difícil, mas acho que seria a Pri!
5- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet, ou tem alguma que você já conhece pessoalmente??
R: Acho que não tenho nenhuma amiga que é blogueira e conheço pessoalmente...
Bem, então esse selinho vai para...
Até a próxima meninas!!!
Xau&Kiss!!!
With Love....
Vick...

5 comentários:

  1. Uhuu!
    Selinho... Gente vcs não sabem como amooooo selinhos!! Acho que vou casar com um deles um dia!!! ahsuhauhsua -mentiraaaaa

    Aliás.. não sou uma ladra que ta robando o selinho não tá?
    Sou eu a pinz!! ;D

    AAAAAAA que música é essa?
    Burning Up - Jonas Brothers??
    AAAAAAAA eu fui no show deles!!!
    amo amo amo NICK
    Aliás... ele ta no meu twitter *-*
    rsrsrsrs

    ok - parei

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa! *-* Amei!
    O blog tá lindo :D

    ResponderExcluir
  3. Vi, tá lindo demais! Continue escrevendo bem que eu volto, tá? Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. béén legal e bom ter como se comunicar!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Legaaaal,eu vi lá na lista de Blog e o seu estava na lista dos mais acessados e os mais famosos.

    ResponderExcluir

Converse comigo! Deixe seus pensamentos extraordinários e seu blog aqui :3